domingo, 17 de abril de 2011

1 ª Ida ao médico (aspecto do bebê)

Olá, para todos!

Há pouco tempo atrás, minha mãe foi ao médico e, novamente, o assunto principal era eu. Como vocês devem imaginar, minha mãe vai muito ao médico para saber sobre mim. Porém, nunca cito muito essas idas ao médico, por que muitas vezes ele usa termos muito complicados que eu quase nunca entendo Porém, essa última ida ao médico foi bem simples, mas muito interessante e, assim, achei muito conveniente citar em meu blog.
No consultório, após os cumprimentos que vocês sempre fazem e que até eu já peguei a mania como vêem no blog, o médico começou a falar de minha aparência. Ele disse que já estou medindo aproximadamente 40 cm e estou pesando 1,3 kg. Isso me impressionou por dois motivos. Um deles é que sei, graças ao grande número de idas ao médico, que minha mãe tem 1,70 cm de altura e 83 kg, e mesmo assim ainda me locomovo bastante, o que me leva a pensar como é difícil para ela me carregar. O outro ponto que me chamou a atenção é que nunca me vi e isso me deixa muito curioso. Até porque, o doutor comentou que, na aparência, estou muito parecido com a forma que vou nascer daqui a dois meses, faltando apenas eu engodar um pouco mais e crescer um pouco meu corpo para que fique proporcional à cabeça e obter um pouco mais de gordura subcutânea, já que como tenho pouco desta gordura em meu corpo, estou com a pele um tanto transparente.
Bom, mas pelo visto, vou ter de esperar ainda bastante tempo, já que o médico também comentou que só vou ter uma visão parcial três meses após o parto, ou seja,  daqui a mais ou menos cinco meses.
Até já estou me acostumando com essa demora. Afinal, estou aqui há sete meses... posso esperar mais um pouco.

Obrigado a todos!

Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário