domingo, 17 de abril de 2011

Entrando no oitavo mês

Olá para todos!

Hoje, dia em que se completa oito meses que o espermatozóide do meu pai fecundou o óvulo de minha mãe, sinto lhes dizer que esse será meu último post. Isso acontecerá porque está ficando muito apertado aqui dentro e, a partir de agora, terei que virar a cabeça para baixo para ficar um pouco mais confortável. Assim, de cabeça para baixo, ficará meio difícil de me concentrar para postar aqui.
Lembro que vimos juntos como estava indo meu desenvolvimento, qual a minha aparência, o que sentia minha mãe, como funcionava a placenta, conselhos que minha mãe recebeu e até como funciona uma aula pré-parto.
É por tudo isso que eu gostaria de agradecer a todos vocês que acompanharam o meu blog e viram como foi esse mês que foi muito importante para mim e para minha vida que logo começará.

Obrigado a todos!

ATÉ DAQUI A UM MÊS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário