quinta-feira, 14 de abril de 2011

Muito Prazer

Oi! Muito prazer, meu nome é Bernardo J. Eu sou quase como todos vocês que estão nesse momento vendo meu blog, que usarei para relatar meus momentos aqui. Digo que sou quase como vocês, porque, ainda sou um feto e hoje faz exatos sete meses que um espermatozóide fecundou um óvulo e me deu forma.
Bom... Muitos de vocês devem estar imaginando “o que um feto, que está preso dentro da barriga de sua mãe, tem a dizer?”...
 Na verdade tenho várias coisas para contar, como sensações que eu tenho aqui dentro e coisas que acontecem aqui no útero. Também,  é claro,  sons que escuto e que vem do lado de fora do útero de minha mãe, pois (acreditem!) eu consigo ouvir coisas do mundo de vocês aí (e que será o meu também daqui a aproximadamente dois meses).
Bem... Espero que tenham gostado desse nosso primeiro contato, assim como eu gostei de criar esse espaço para comentar essa minha primeira experiência.

Até breve!
Bernardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário